quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Andreas Schjelderup é reforço do Benfica

 


Depois de Casper Tengstedt ter sido oficializado ontem , hoje foi a vez de Andreas Schjelderup , o jovem extremo norueguês de 18 anos foi anunciado como reforço do Benfica até 2028  . 

O Nordsjaelland clube onde Schjelderup jogava também já confirmou o negócio e aproveitou para se despedir da jovem promessa norueguesa  . 

Até ao momento Andreas Schjelderup era o melhor marcador da liga dinamarquesa  , onde em 17 jogos marcou 10 golos e fez uma assistência . 

Segundo o jornal Record o Benfica pagou 9 milhões de euros ao Nordsjaelland , onde poderá ser pago um valor adicional de 5 milhões de euros mediante a concretização de objetivos . 

Em declarações à BTV Schjelderup disse que o dia em  que soube que o Benfica estava interessado em si foi um dos melhores da sua vida  "Assim que soube do interesse do Benfica foi um dos melhores dias da minha vida . O meu pensamento foi que queria vir para aqui  jogar por este grande clube e jogar perante estes adeptos incríveis . 

Nessas declarações à BTV Schjelderup recordou o momento em que foi informado do interesse do Benfica "Lembro-me quando o meu pai me falou que o  Benfica  estava interessado . Fiquei muito interessado , tentei manter a calma , não ficar com demasiadas expectativas , mas agora que já estou aqui fico mais tranquilo . Cheguei a um dos melhores clubes do mundo . É um sentimento fantástico . " 

O jovem norueguês demonstrou ter conhecimento da história do Benfica e revelou  também algumas das suas ambições  " Toda a gente conhece a grande história do clube . Todos os troféus que venceu em Portugal e também na Europa , a história de Eusébio e de muitos outros grandes jogadores .
Quero ser um jogador importante para o clube  .Quero evoluir aqui , conhecer o clube , a cidade de Lisboa , os adeptos , quero fazer parte da família benfiquista e estou muito entusiasmado . "
 

Schjelderup explicou também como quer dar o seu contributo ao Benfica " Sou um jogador jovem com ambição , quero dar o meu melhor pelo clube .Procuro ganhar títulos pelo Benfica , o objetivo é ganhar , estou entusiasmado . " 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Andreas Schjelderup é reforço do Benfica

  Depois de Casper Tengstedt ter sido oficializado ontem , hoje foi a vez de Andreas Schjelderup , o jovem extremo norueguês de 18 anos foi ...